10% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA - UTILIZE O CUPOM: BEMVINDO

Refund policy

TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em no máximo 7 dias corridos dias contados a partir do dia do recebimento da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online ou em multimarcas. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada. É preciso levar o recibo da compra. Sem ele a troca não será realizada.
 
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, Cristina Cordeiro não realizará a troca;
 
Atenção:
- A Cristina Cordeiro se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
 
TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail contato@cristinacordeiro.com.br Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.


Em caso de violação do produto

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.


ATENÇÃO:
- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;
- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque. O formato de troca é a disponibilização do valor para uma nova compra;

SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção:
- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao email contato@cristinacordeiro.com.br serão devolvidos ao consumidor;
A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, Cristina Cordeiro online store imediatamente devolverá o produto;

Atenção:
- A Cristina Cordeiro se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.


DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo email contato@cristinacordeiro.com.br Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.